O sargento Soares foi abordado por dois assaltantes no início da tarde de quinta-feira na região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
De acordo com Marcelo Dias, a adolescente que já havia sido identificada pela polícia no caso do sargento Jurandir foi apreendida novamente.
O suspeito foi localizado no bairro Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
A arma foi apreendida, e a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra os agentes e o possível envolvimento do homem em outros crimes
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
Francisco é natural do município de União. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta com registro de roubo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
Ele era procurado pela polícia e, segundo os agentes, tentou fugir no momento da abordagem.
A ação criminosa envolveu seis suspeitos que chegaram ao local em motocicletas
Há um mês, o homem chegou a ser preso por tentar matar o pai e agredir a madrasta. Agora, o suspeito foi detido novamente por assaltos em Picos.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas que tiveram suas motocicletas subtraídas pelo mesmo, no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital
De acordo com o delegado Welder Melo, a investigação teve início no ano passado, após uma série de assaltos
Diante das informações obtidas, foi constatada, em princípio, a ocorrência de Receptação e Associação Criminosa
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala
As ações acontecem nas zonas sul e leste de Teresina. O preso na operação de hoje é suspeito de realizar vários arrastões na capital, disse a polícia
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).
Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Duas motocicletas foram recuperadas na ação, ocorrida no fim da manhã na estrada da Praia Pedra do Sal.